Utilize a sibutramina com fluoxetina emagrece

Utilize a sibutramina com fluoxetina emagrece

A combinação para uma rapida perda de peso

“Slim Xtreme Herbal Slimming Capsule” contém uma substância insegura e pode aumentar a pressão arterial do seu usuário e freqüência cardíaca de acordo com os EUA Food and Drug Administration (FDA).

O produto de perda de peso, comercializado amplamente em linha e em falsas alegações de ser “100% natural”, contém uma substância controlada que pode aumentar a pressão arterial sibutramina com fluoxetina emagrece e pulsação naqueles que tomá-lo.

A FDA, desde então, os consumidores a não comprar ou usar de Slim Xtreme Herbal Slimming Capsule, um produto distribuído pela Globo All Wellness, LLC advertiu.

Utilize a sibutramina com fluoxetina emagrece

Análise laboratorial FDA confirmou que Magro Xtreme Herbal Slimming Capsule contém sibutramina, uma substância controlada retirado do mercado dos Estados Unidos em outubro de 2010 por razões de segurança .

A fabricante, desde então, voluntariamente retirado o produto, e a partir de maio de 2011, não há doenças ou lesões têm sido em relação a este produto.

Magro Xtreme Herbal Slimming representa uma ameaça para o consumidor, pois a sibutramina pode aumentar substancialmente a pressão arterial e / ou a frequência cardíaca em alguns pacientes. Ele também pode apresentar um risco significativo para os pacientes com história de doença arterial coronariana, insuficiência cardíaca congestiva, arritmias e derrame.

“Os consumidores devem parar de usar este produto imediatamente e jogá-lo fora. Os consumidores que tenham sofrido quaisquer efeitos secundários negativos, deve consultar um profissional de saúde o mais rápido possível “, disse a FDA.

Magro Xtreme Herbal Slimming Capsule também pode interagir na vida ameaçando maneiras com outros medicamentos um consumidor pode tomar, a FDA disse em um comunicado em 10 de Maio de 2011.

1

Algumas dessas drogas com reações potencialmente fatais para sibutramina são:

Anti-depressivo da monoamina oxidase (MAO), incluindo isocarboxazid (Marplan), fenelzina (Nardil), selegilina (Eldepryl, Emsam, Zelapar) e tranilcipromina (Parnate); Os inibidores selectivos da recaptação da serotonina (SSRIs), tais como citalopram (Celexa), escitalopram (Lexapro), fluoxetina (Prozac, Sarafem, em Symbyax), fluvoxamina, paroxetina (Paxil), e a sertralina (Zoloft); e inibidores de serotonina / norepinefrina (SNRIs), tais como a duloxetina (Cymbalta) e venlafaxina (Effexor)
Suplementos nutricionais para ajudar a perder peso como benzfetamina (Didrex), a metanfetamina (Desoxyn), phendimetrazine (Adipost, Bontril, outros) e fentermina (Adipex-P, Phentride, outros).
Os medicamentos para a ansiedade, a doença mental, convulsões e dores como o lítio (Eskalith, Lithobid)
Sedativos e soníferos
Relaxantes musculares
Tranquilizantes
Medicamentos para a enxaqueca como almotriptan (Axert), di-mesilato (Migranal), Eletriptano (Relpax), ergoloid mesylates (Gerimal, Hydergine), ergonovina (Ergotrate, Methergine), ergotamina (Bellamine, Cafergot, outros), frovatriptan (Frova) , metisergida (Sansert), naratriptano (Amerge), rizatriptan (Maxalt), sumatriptano (Imitrex) e zolmitriptana (Zomig); medicamentos para náuseas como alosetron (Lotronex), dolasetron (Anzemet), granisetron (Kytril)
Antieméticos ondansetron (Zofran) e palonosetron (Aloxi)
Medicamentos de quimioterapia Câncer
Anticoagulantes (diluidores do sangue ”) como a varfarina (Coumadin), clopidogrel (Plavix) e heparina
Medicamentos para a pressão arterial elevada e angina como diltiazem (Cardizem, Dilacor, Tiazac), verapamil (Calan, Covera, Isoptin, Verelan), e os antiarrítmicos quinidina (Quinidex e amiodarona (Cordarone)
Produtos contendo cafeína, incluindo NoDoz e Vivarin
Os medicamentos para alergias, tosse e constipações
Ashma medicação zafirlukast (Accolate)
Imunosuppresants como a ciclosporina (Neoral, Sandimmune)
Danazol (Danocrine), uma hormona sexual natural utilizado no tratamento da endometriose
Inibidores da protease do HIV, tais como indinavir (Crixivan), nelfinavir (Viracept), ritonavir (Norvir) e saquinavir (Fortovase, Invirase)
Antiretroviral como delavirdina (Rescriptor)
Aminoácidos como triptofano
Analgésicos salicilatos, como a aspirina, trissalicilato magnésio colina, salicilato de colina (Arthropan), diflunisal (Dolobid), salicilato de magnésio (Doan de, outros), e salsalato (Argesic, Disalcid, Salgesic);
Outros analgésicos como o fentanil (Actiq, Duragesic), ticlopidina (Ticlid), meperidina (Demerol, Mepergan) e pentazocine (Talcen, Talwin)

Como emagrecer rapido com medicamentos

Antimalarial como quinidina (Quinidex)
Sais de ouro utilizados para tratar a artrite reumatóide tais como auranofina (Ridaura) e aurotioglucose) (Solganal
Antibióticos à base de sulfa, como a sulfadiazina, sulfametizol (Urobiotic), sulfametoxazol e trimetoprim (Bactrim, Septra), sulfassalazina (Azulfidine), e sulfisoxazole (Gantrisin, Pediazole);
Antibióticos como a eritromicina (EES, E-Mycin, Erythrocin), metronidazol (Flagyl), troleandomicina (TAO) e claritromicina (Biaxin, Prevpac)
Antifúngicos, como o fluconazol (Diflucan), itraconazol (Sporanox) e cetoconazol (Nizoral)
Anti-tuberculosos isoniazida (INH, Nydrazid)
Outros produtos de emagrecimento Globe Tudo Bem-estar, tais como Magro Extrema Ouro e Gelslim não foram declaradas inseguras pela FDA nem recordado pelo fabricante.

2

Muitos contra-indicações, efeitos colaterais graves
Até que foi declarada uma substância controlada nos Estados Unidos em 2010, a sibutramina era rotineiramente prescritos para pessoas que queriam perder peso.

Um inibidor de apetite, a droga age sobre os centros de controle do apetite do cérebro. Os médicos costumavam prescrito, uma vez por dia para as pessoas que queriam perder peso, em combinação com uma dieta reduzida e um regime de exercícios.

Em 8 de outubro de 2010, o seu fabricante, sibutramina com fluoxetina emagrece Abbot Laboratories, anunciou que retirava a sibutramina do mercado dos EUA sob pressão do FDA.

One thought on “Utilize a sibutramina com fluoxetina emagrece

  1. FirstGemma

    I have noticed you don’t monetize your website, don’t waste your traffic, you can earn additional bucks every month
    because you’ve got hi quality content. If you want to know how to make extra $$$, search for:
    Boorfe’s tips best adsense alternative

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *