Remédio Spirulina Emagrece Mesmo

Primeira coisa que você deve saber que não existe uma maneira simples de perder peso. Na verdade, você não deve esperar que você pode apenas comer alguma coisa, uma pílula, spirulina emagrece ou o que quer, e depois perder o peso por todo o caminho com a mesma facilidade como foi adquirida. Se fosse tão fácil como a compra de comprimidos, não haveria obesidade. Pense nisso, por que há uma abundância de comprimidos para dor de cabeça vendidos ao balcão nas farmácias, mas nenhum para a obesidade?

– Porque nenhum são eficazes, sugere o capitão óbvio … Agora, para perder gordura na verdade você não precisa comprar nada, tudo que você precisa é comer menos e fazer os exercícios cardio-vascular, e essa é a única maneira que trabalha. Ao fazer cardio, você tem que elevar sua taxa de coração o suficiente para iniciar a queima de gorduras. Os exercícios de cardio eficazes envolveria fazer algo extenuante, como jugging ou de bicicleta, usando os grandes músculos do corpo. Os exercícios, tais como perna levanta, ou ab workouts não fornecem a carga de trabalho suficiente para queimar gorduras, e eles não são considerados como cardio. Disse o suficiente.

O efeito da spirulina para que serve

spirulina 2Agora, qual é o efeito da spirulina? Veja, ele passa a ser bastante relevantes para o problema, uma vez que, na verdade, reduz o apetite e eleva o seu nível de energia. No entanto, esta relação é ainda indireta, porque o apetite reduzido não significa necessariamente a redução do consumo de alimentos, nem o nível de energia elevado, necessariamente, leva você para realmente começar a fazer mais exercícios.

Muitas pessoas só gostam de comer alimentos porque o gosto é bom, não porque eles estão com fome, por isso mesmo um apetite reduzido não vai ter um efeito sobre eles. Algumas pessoas até vomitar uma vez que comer e comer, mas que não iria impedi-los de comer mais. Ou apenas como outro exemplo, vamos supor que você é um trabalhador de fábrica, e cada vez que você está sendo fornecido com uma refeição de tamanho regular. Se você tem uma redução do apetite que você realmente começar a jogar fora uma parte do que a refeição?

… A menos que você está no controle de seus hábitos alimentares, a perda de peso seria quase impossível, não importa o quão caro os seus gadgets e suplementos são. No entanto, se você é sério e pronto para mudar as coisas, a spirulina pode ajudar e realmente contribuir para a perda de peso.

Como isso funciona?

Hoje em dia, não é tão fácil de manter-se o direito dieta – o valor nutricional do alimento consumido é muitas vezes desequilibrada, e como resultado, nosso corpo continua querendo mais. Isto é especialmente verdadeiro para os fast foods como eles fornecem quase nada, mas gordura e conservantes – e que uma boa combinação de miséria que é!

Pra muita gente é uma novidade, a spirulina recebe esse nome pela estrutura organica em espiral, o processo de produção é dentro de tanques de agua e nesse sistema ela é filtrada e produzida até chegar ao consumidor, veja mais no video:

Agora, se levarmos spurilina , o corpo pode obter os nutrientes adicionais de que necessita, não só para a spirulina é rica em vitaminas e pigmentos essenciais, mas também tem um alto teor de proteína. A proteína é capaz de satisfazer a fome melhor do que qualquer carboidratos de gordura, portanto, uma dieta rica em proteínas também aparece eficaz para controle de peso, no entanto, ao contrário dos tecidos duros de carne, as células simples da spirulina pode se dissolver na água, por isso toda a sua proteína pode ser facilmente digerido apenas dentro de alguns minutos. Isto é como o consumo de spirulina imediatamente resulta em uma redução do apetite ou desejo comida e pode ajudá-lo a gerir o seu peso. Tenha em mente que a melhor forma de consumo seria com o estômago vazio, cerca de 15-30 minutos antes do almoço. Se você levá-la logo antes do almoço, você dificilmente notará qualquer redução do apetite. Por outro lado, se você tomá-lo após o almoço, será tarde demais, e pode realmente levar você a vômitos.

Além disso, uma vez que eleva seus níveis de energia, pode trazer-lhe um impulso adicional durante seus exercícios de cardio, e pode ajudá-lo a queimar gordura com mais eficiência. E, no fim, se gaba de ter uma grande vantagem sobre o café, chá e outras tónicos, porque não causar o efeito secundário que lhes é inerente. Na verdade, ao contrário de outros tônicos, que dão impulso apenas temporária, e depois, eventualmente, fazem você se sentir fraco, o efeito de dinamização de spirulina é consistente e ainda assim, não tem inconvenientes conhecidos.

Spirulina como uma fonte única de proteína

spirulinaHoje à noite eu vou discutir a proteína spirulina, o que é um achado raro entre muitas outras fontes de proteína diferentes.Se você observar, a maioria dos suplementos de proteína disponíveis no mercado e são tão freqüentemente utilizados por praticantes de musculação são obtidos a partir de qualquer leite, vegetais ou animais. Os mais comuns são de proteínas de soro de leite claro, ovo e arroz, mas você já viu uma proteína extraída de uma alga?

Spirulina é uma alga muito especial que nem sequer precisa de se submeter a qualquer extração, pois o seu teor inicial de proteína é tão alta quanto 70 por cento! Se você é capaz de obter spirulina fresco por quilo sem ele ter que passar através de secagem e reembalagem você vai tê-lo por um preço muito acessível, quase comparável à carne ou proteína do ovo. Há, porém, um problema: ao contrário de todos os outros alimentos, o conteúdo nutricional da spirulina é um pouco estranho …

Além de proteína de fácil digestão, spirulina contém também muitos pigmentos, que são responsáveis ​​pela sua cor intensa. O principal pigmento de Spirulina é a clorofila, e está densamente com ele. Contendo 20 vezes mais clorofila do que os vegetais verdes-frondoso, spirulina mesmo cores fezes, tornando-se verde escuro. Assim, estas que não têm legumes poderão se beneficiar deste proteína spirulina, caso contrário, ele vai fazer um excesso.

O conteúdo real proteína spirulina

Estabelecer o verdadeiro conteúdo de proteína é um pouco complicado. Assim como entre os animais: a galinha fome pode produzir uma quantidade baixa de carne, mas um espécime adequadamente nutridos pode produzir três vezes mais mais. Então, novamente, a quantidade real vai depender de como ele foi preparado. Obviamente, um bife frito perde mais água do que se você tivesse ferver. As mesmas regras aplicam-se verdadeiramente para spirulina também.A embalagem, qualidade do fornecimento e do tipo de espécies – todos os assuntos.

Se você comprar seca spirulina, quer na forma de cápsulas ou em pó – você pode alcançar o maior teor possível de 70%, se for de uma qualidade decente. O segredo é sobre a procura de uma fonte orgânica certificada, o que pode ser um pouco mais caro, mas ele vai pagar na íntegra. A proteína de Spirulina orgânica também é fácil distinguir uma vez que tem uma cor azul-verde muito denso, o que pode parecer quase preto ou castanho escuro.

Apesar de 70% para um pó orgânico seco é um número muito impressionante, eu, pessoalmente, prefiro receber a biomassa fresca, que retém um pouco de água, uma vez que está lotado. A biomassa geralmente leva cerca de 48% de proteína, mas torna mais robusto e uma forma natural de suplementação, que é também mais barato. No final, você vai beber muita água como você consumir spirulina, então eu acredito que não importa tanto.

A utilidade global

spirulina 3Para demonstrar a utilidade das proteínas spirulina, deixe-me fazer uma breve excursão na biologia. A proteína é o que faz com que 20% do nosso corpo, utilizados não só para os músculos, mas também para o sistema imunitário, a síntese de ADN e muitas outras coisas.Como você consumir uma ou outra proteína, ele quebra a aminoácidos, que podem ser considerados como os blocos de construção do corpo. Assim, ele pode literalmente ajudar a reconstruir e reparar todas as células do corpo.

O valor da proteína já é conhecida há séculos. As proteínas e aminoácidos também têm sido utilizados em muitas formas diferentes, como suplementos socorros saúde, e não apenas na musculação. Engraçado o suficiente, alguns desses suplementos de proteína de ter sido testemunhado como eficaz por centenas de milhares de doentes crónicos com isso e essa condição em todo o globo. Como isso é possível, você diz?

Bem, hoje é muito comum ter desequilíbrios alimentação e falta de consumo de proteína vai como segunda prioridade após a obesidade. A coisa é, tem que ser consumido regularmente durante o dia, porque ao contrário de gorduras, as proteínas não são facilmente armazenados no corpo. O outro problema é que a carne típico tem fibras mais duras, e as suas proteínas não podem ser facilmente absorvidos. O perfil de amino-ácido pode também variar entre as diferentes dietas e pode não ser suficiente.

Agora, aqui vem o nosso herói verde chamada spirulina! A vantagem da proteína spirulina é que é muito fácil de digerir. Em cerca de 20 minutos após o consumo, acredite ou não, ele já está sendo absorvido pelo organismo. Isto é porque a Spirulina é apenas um organismo unicelular, e as suas paredes celulares são feitos de fibras macias. A sua digestibilidade incrível realmente torna um bom fonte de proteína.

Spirulina para musculação

Para aqueles que ainda me pergunto se é ou não poderia ser usado como um suplemento de musculação, eu mais ou menos vai colocá-lo como este: a proteína spirulina ainda é uma proteína, então a resposta é sim! Além disso, este suplemento é muito acessível, de forma inequívoca, que poderia ser um bom bocado de uma ajuda. Porque spirulina também é considerado um suplemento de saúde com as suas próprias qualidades únicas, talvez pudesse ajudar a manter-se saudável, além de ganhar alguma massa.

Há, no entanto, algumas coisas que você deve estar ciente de … Spirulina não é apenas classificada como uma alga, mas também ciano-bactérias. Quaisquer organismos semelhantes às bactérias podem interferir com a função imune do corpo e spirulina não é uma exceção. Eu não quero dizer que seja wittingly prejudicial, e, de fato, pode até fornecer alguns efeitos benéficos, mas mantendo a história curta, você terá que deixar seu corpo ajustar.

A spirulina é um suplemento que complementa a alimentação que pode ser utilizado por vários esportistas ou até mesmo pessoas com necessidade para emagrecer, veja mais no video:

Ao contrário das proteínas-shakes típicos, que podem ser consumidos à vontade, ou exclusivamente pós-treinos, spirulina tem de ser tomada regularmente. Se você comprou um novo suprimento de spirulina, certifique-se de consumi-lo pelo menos uma vez por dia, de preferência duas vezes por dia antes das refeições. Outra coisa é que você tem que ser gradual, com a dosagem. Não há aumentos repentinos de 2 gramas a 10 gramas, etc. Se você não seguir este padrão simples, você vai experimentar os efeitos colaterais …

As instruções de dosagem e outras

Como com qualquer suplemento de proteína, não há instruções estritas de dosagem para spirulina. Algumas pessoas estão felizes com 1,0 grama por dia, enquanto os com uma inclinação para a salubridade pode consumir até 20 gramas de massa crua por dia, o que converte a 10 gramas de proteína de qualidade. Você também pode usá-lo em uma combinação com outras proteínas, mas eu não aconselharia a tomar mais do que 20 gramas por dia, se você não sabe o que está fazendo.

Iniciantes poderia começar com um preço tão baixo quanto 1,0 gramas por dia durante o curso da primeira semana que espirulina emagrece. A baixa dosagem é recomendado para que seu corpo pode se ajustar a uma nova coisa. Finalmente, você deve certificar-se consumir uma grande quantidade de água. Com cada ingestão, eu consumir pelo menos dois copos de água, como isso me faz sede, mas isso é completamente normal, porque absorve de forma agressiva da água, especialmente quando em forma de pó.

Para saber mais visite o site

One thought on “Remédio Spirulina Emagrece Mesmo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *