Ver como Orlistat a vai Emagrecer mesmo e rapido

Veja como Orlistat manipulado emagrece mesmo

 

Emagrecer não é fácil, e todos sabemos deste fato. Há alguns anos a grande questão do universo moderno deixou de ser “Quem somos, de onde viemos, para onde vamos?” e passou a ser “Como emagreço sem parar de comer?”. A evolução do mundo reflete cada dia mais nossas necessidades. Vivemos em um mundo onde todos os produtos são projetados com foco em praticidade e facilidade para o usuário, portanto, desejamos cada dia mais facilidade para realizar toda e qualquer atividade em nossas vidas.
A busca pelo emagrecimento rápido e eficaz é cada vez maior nos dias de hoje. Em tempos de correria onde tempo tem sido mais precioso que dinheiro, emagrecer rapidamente é o desejo de muitos, se não todos.
Baseada nesta emergência para tudo em que vive o ser humano, a indústria farmacêutica desenvolve produtos que tenham como foco exatamente isto: emagrecimento rápido.
Uma opção muito procurada por quem quer emagrecer sem sacrifícios é a busca por remédios contra a obesidade. Tomadas por um desejo de perda de peso fácil, estas pessoas não se importam com os efeitos que podem ser causados pela ingestão destes medicamentos e os utilizam, até mesmo sem orientação médica.

Orlistat-Confira-a-Resposta1
Um dos remédios desenvolvidos para o tratamento contra a obesidade é o Orlistat.
O que é o Orlistat?
Orlistat é um fármaco, ou seja, um remédio para emagrecer utilizado no tratamento contra a obesidade. Ele também é utilizado no tratamento pré-operatório para obesos mórbidos por ser um importante auxílio na perda de peso rápida. O Orlistat impede a atuação de lípases do intestino e isso faz com que tubo intestinal absorva menos gordura.

Como ele funciona?

Orlistat atua diretamente nas enzimas gástricas e pancreáticas. Estas enzimas são as responsáveis pela digestão da gordura pelo intestino, portanto, ao atuar diretamente nestas enzimas, Orlistat impede a absorção de parte da gordura pelo intestino. Este medicamento auxilia na redução de até 30% da absorção da gordura pelo tubo intestinal. Isso quer dizer basicamente que até 1/3 da gordura que você come, é descartada pelo Orlistat quando você o utiliza.
O Orlistat também atua na redução do LDL. O LDL é um tipo de colesterol que temos no corpo. Ele é conhecido como “mau colesterol”. O LDL está diretamente relacionado às doenças cardiovasculares. Ele é responsável pelo acúmulo de gordura nas paredes internas das artérias. Por este motivo, é importante que este tipo de colesterol esteja sempre em quantidade mínima possível no organismo.
O Orlistat é indicado para:
Obesos (desde que realizando atividade física e tendo uma alimentação saudável);
Pré-operatório em caso de obesidade mórbida.
O Orlistat também pode ser utilizado para reduzir a obesidade em pacientes diabéticos desde que associado a uma dieta hipocalórica.
O uso deste medicamento não causa dependência e atua de maneira diferente dos inibidores de apetite. Os inibidores de apetite atuam de modo a reduzir em grande parte ou inibir o apetite do paciente. Com isto, o paciente ingere uma menor quantidade de comida e emagrece por causar déficit calórico em seu corpo. O problema em questão é que os inibidores de apetite são medicamentos que causam um efeito “estátua” no corpo. Durante o tempo em que o tratamento é feito, o medicamento, por causa inibição de apetite no usuário, faz com que o corpo busque nas reservas energéticas (gordura corporal) a energia necessária para continuar realizando suas atividades normais. Porém, quando o tratamento é interrompido, o paciente volta a ingerir a mesma quantidade de comida que ingeria antes e isso, muitas vezes, faz com que ele recupere o volume de peso que perdeu durante o uso do medicamento.
Com o Orlistat isso não acontece!
Por não se tratar de um remédio inibidor de apetite, o Orlistat não causa este efeito no paciente que o utiliza. Através de sua atuação, ele impede que o intestino absorva parte da gordura ingerida pelo paciente, fazendo com que a quantidade ingerida não afete tanto no peso, ou seja, que o paciente não engorde ao ingerir tal tipo de alimento.

remedio para emagrecer
Então, Orlistat emagrece mesmo?

Sim! Há diversos depoimentos sobre o uso de Orlistat afirmando que ele promove o emagrecimento de maneira saudável, pois, mesmo não alterando o apetite do indivíduo que o utiliza, ele promove o descarte de até 30% da gordura que é colocada para dentro do corpo. Portanto, mesmo com escolhas ruins, com Orlistat, é possível corrigir isso em parte.
Como devo usar Orlistat?
Para quem quer se beneficiar dos efeitos maravilhosos que este medicamento causa no organismo, basta tomar um comprimido antes de cada principal refeição do dia. São elas: café da manhã, almoço e jantar.
Quer deixar o efeito do Orlistat melhor e mais eficaz?
Para isso, basta associar o consumo deste remédio a uma dieta hipocalórica. Uma dieta hipocalórica é uma dieta em que se consome um baixo número de calorias diariamente. Esta, assim como qualquer outra dieta, deve ser orientada somente por um profissional da área (nutricionista ou nutrólogo) para garantir que o corpo vá receber todas as vitaminas e minerais necessários para seu bom funcionamento, mas, principalmente, para evitar doenças por carência de nutrientes. A combinação de Orlistat a uma boa alimentação e exercícios físicos, funciona como um “combo” e torna o procedimento mais rápido, eficaz, mas, principalmente, deixará o paciente mais satisfeito com os resultados.
Onde posso comprar meu Orlistat?
O Orlistat pode ser encontrado em farmácias em geral. Orlistat é um medicamento fabricado por um laboratório assim como remédios bastante conhecidos. Ele possui autorização da ANVISA para ser comercializado e sua venda só pode ser feita com receita médica, portanto, é importante que você solicite a avaliação de um médico antes de tentar comprar o medicamento para não causar frustrações no dia da compra.
Quanto custa este remédio?
O preço médio do Orlistat é R$150,00. Ele é vendido em potes que contém cápsulas (em geral 42 em cada pote). Este é o preço do medicamento original. Você pode solicitar, entretanto, o genérico, que custa um pouco mais barato e possui os mesmos efeitos. O genérico do Orlistat custa em média R$89,00 e também pode ser encontrado em farmácias em geral.

Interações medicamentosas
Deve-se evitar o uso de Orlistat com os medicamentos abaixo:
Ciclosporinas
Acarbose
Vitaminas lipossolúveis
Amiodarona
Anticoagulantes orais

barriga lisa

Há alguma contraindicação no uso deste medicamento?

Para todo remédio existem contraindicações. Isso não quer dizer quer o remédio não deva ser usado. Como cada ser humano possui um organismo diferente, ao se desenvolver um medicamento, deve-se considerar o maior número de pessoas possíveis que utilização o medicamento e incluir as mínimas particularidades. Isso quer dizer exatamente que, se existe algum caso em que uma entre 1000 pessoas tiveram algumas reações adversas ao utilizar o medicamento, isto deve ser incluído quando as contraindicações serão expostas. Isso faz com que os efeitos do medicamento sejam claros e transparentes aos pacientes que pretendem utilizá-lo, de modo a poderem saber exatamente quais reações são ou não esperadas.
O Orlistat é contraindicado para pessoas que tenham um mau funcionamento do intestino (diarreia ou má absorção crônica). Além disso, este medicamento também é contraindicado para grávidas e durante a lactação. Não menos importante, deve ser evitado o uso de Orlistat para pessoas que possuam alergia a qualquer um dos componentes da fórmula do remédio, pois consumi-lo pode desencadear uma forte reação alérgica.
Quais os possíveis efeitos colaterais para quem utiliza o Orlistat?
Dentre efeitos colaterais que possivelmente podem ser causados, podemos destacar:
Gripe;
Infecção no trato respiratório;
Pressão arterial baixa (queda de pressão);
Dor abdominal;
Desordem dentária;
Urgência fecal;
Aumento do número de evacuações;
Fezes gordurosas;
Dores de cabeça;
Ansiedade;
Dores nas costas;
Febre;
Edema.
É importante lembrar que estes efeitos em geral se mostram presentes em uma parcela mínima da população que utilizou o medicamento. Não significa que estes efeitos irão, de fato, acontecer apenas pelo fato de o medicamento estar sendo consumido. Muito pelo contrário, a chance de não acontecerem é maior que a chance de que venham a acontecer.

 

Por que devo usar o Orlistat?

Orlistat é um ótimo aliado no processo de emagrecimento. Ao eliminar parte da gordura ingerida pelo indivíduo, o Orlistat permite que você tenha uma “segunda escolha”. A parte mais difícil de realizar uma dieta é quando nos descontrolamos e alcançamos um passo que não tem mais volta. Esse é exatamente o efeito que Orlistat anula. Mesmo que você coma comidas ricas em gorduras, ele permite que você ainda “tenha chance” no processo de emagrecimento, pois sua atuação é ao final do processo de digestão. Além disso, não é preciso se restringir por completo, problema enfrentando pela maioria das pessoas que inicia uma dieta hoje em dia.
Apesar de Orlistat atuar como facilitador do processo de emagrecimento, devemos ressaltar que este medicamento apenas não é capaz de ser o responsável pela maior parte do seu tratamento contra a obesidade. O tratamento com Orlistat deve ser feito orientado por um médico e ser associado a uma dieta rica em nutrientes, porém, hipocalórica. Ou seja, deve-se aliar o uso do medicamento ao consumo de muitas verduras, frutas e legumes além da ingestão de muita água e a prática de atividades físicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *