Compre Orlistat Preço Manipulado Barato

Compre Orlistat Preço Manipulado Barato

Compre Orlistat Preço Manipulado Barato

Paciência. É a única coisa que você nunca parecem ter quando você tem um problema de gordura corporal orlistat preço manipulado. Você quer que a gordura foi e você quer que ele foi agora! E por que não? Parece tão capaz de fazer. Em todos os lugares que você olhar, você ler e ouvir promessas de perda de peso rápida e você ainda ver as pessoas a perder peso rapidamente. Temos realidade TV mostra que realmente incentivar as pessoas a tentar reformas corpo “extremos” ou ver quem consegue perder peso o mais rápido, e os vencedores (ou digamos, os perdedores), são recompensados generosamente com a fortuna, fama e parabéns.

Vamos encarar. Todo mundo quer obter a gordura fora o mais rápido possível – e tendo que desejo não é errado – é simplesmente a natureza humana. No entanto, você deve se tornar ciente de alguns problemas graves que podem ocorrer se você tentar forçá-lo e perder peso muito rapidamente. Quanto mais rápido você perder peso, quanto mais músculos você vai perder com a gordura, e que pode realmente atrapalhar o seu metabolismo. Um problema ainda maior com rápida perda de peso é que a perda só não vai durar. Quanto mais rápido você perde, mais provável você é ganhar de volta. Pense nisso: Nós não temos um problema de perda de peso, hoje, temos um “manter o peso fora” problema.

7502223707238_2

perda de peso vai ser o mais saudável, mais segura e mais provável que seja permanente, se você definir seu objetivo por cerca de duas libras por semana (e mesmo se você perder uma única libra cada semana, que é um progresso saudável). Esta é a recomendação de nutricionista quase todos legítima e respeitada, nutricionista, fisiologista do exercício e personal trainer, bem como organizações de exercícios como o American College of Sports Medicine ea American Dietetic Association.

Existem quaisquer excepções a esta regra? É sempre bom para perder mais de duas libras por semana? A resposta é sim. Pode ser OK para perder um pouco mais de duas libras por semana, se você tem um monte de peso a perder, porque a taxa de perda de peso tende a ser em relação ao seu peso corporal total de partida. Geralmente a regra é que ele é seguro para perder até 1% do seu peso corporal total por semana, por isso, se você pesa 300 libras para começar, em seguida, 3 libras por semana é uma meta razoável.

Mas há um porém.

O que realmente importa não é a quantidade de peso que você perde, mas a quantidade de gordura que você perde. Onde é que sua perda de peso vem? Você quis perder gordura corporal ou massa corporal magra?

“Peso” não é igual a “gordura”. O peso inclui músculos, ossos, órgãos internos, bem como lotes e lotes de água. O que você realmente quer é a perda de gordura, não perda de peso. Se você só queria perda de peso, eu poderia mostrar-lhe uma maneira fácil de perder 20 ou 25 libras em cerca de 5 minutos. Basta vir até a minha casa. Eu tenho uma serra realmente afiada na minha garagem, e vamos cortar fora uma de suas pernas, afinal de contas ele é apenas extra “de peso”, certo?

Vejamos um exemplo com alguns números para que você possa realmente entender esse conceito de peso contra a gordura e, em seguida, você pode ver, claramente ilustrada, o que vai acontecer quando você perde peso muito rapidamente (porque eu sei que você provavelmente não acredita em mim e você ainda quer perder peso o mais rápido possível … continue a ler e tudo ficará claro para você).

Como exemplo, vamos dar uma libra homem 260 que tem um monte de gordura corporal para perder – vamos chamá-lo de 32%. Com 32% de gordura, um pounder 260 tem 83,2 libras de gordura corporal e 176,8 libras de massa magra. Usando este exemplo, vamos olhar para alguns cenários possíveis, com perdas que variam de dois a quatro libras por semana.

Cenário de perda de peso de 1:

Suponha que o nosso 260 libras sujeito perde quatro libras completo em vez de as recomendadas duas libras por semana. Isto é ruim? Bem vamos ver:

Se ele perder uma metade de um por cento de gordura corporal, aqui estão os resultados de composição corporal:

256 lbs 31,5% de gordura corporal 80,6 lbs de gordura 175,4 lbs massa corporal magra

Fora das quatro libras perdidas, 2,8 libras foram gordura e 1,2 foram massa magra. Não é um desastre, mas não é bom. Trinta por cento do peso perdido foi de tecido magro.

Orlistat-Sandoz-60mg

Cenário de perda de peso 2:

Se ele perder uma metade de um por cento de gordura corporal e apenas três libras, aqui estão os resultados:

257 lbs 31,5% de gordura corporal 80,9 lbs de gordura 176,1 lbs massa corporal magra

Estes resultados são melhores. Apesar de ter perdido menos peso do que o cenário um, neste caso, de 2,3 libras de gordura e apenas 0,7 lbs de massa magra foram perdidos.

Cenário Perda de peso 3:

E se ele só perdeu duas libras? Aqui estão os resultados:

258 lbs 31,5% de gordura corporal 81,2 lbs de gordura 176,8 lbs massa corporal magra

Estes resultados são perfeitos. Mesmo que nosso assunto só perdeu duas libras, o que parece lento, 100% da perda de peso duas libras vieram de gordura.

Cenário de perda de peso de 4:

Agora vamos supor que ele perde três libras, mas ele perde mais gordura corporal: 0,8%

257 lbs 31,2% de gordura corporal 80,2 lbs de gordura 176,8 lbs massa corporal magra

Estes são os melhores resultados de todos. Quando a perda de gordura semanal é de 0,8%, 100% dos três libras perdidos é gordura.

Portanto, a resposta à pergunta é sim – é segura de perder mais de duas libras por semana … mas apenas se o peso é tudo gordura ou, pelo menos, principalmente gordura com o mínimo de perda de massa magra.

Se você tomar um exemplo – com trinta por cento de perda de tecido magro e composto que ao longo de alguns meses, você está falando de uma perda de tecido muscular maciça que pode dramaticamente abrandar o seu metabolismo e transformá-lo em nada mais do que uma “pessoa gordo magro” (uma pessoa com baixo peso corporal, porque eles perderam todo o seu muscular, mas ainda segurando a gordura corporal teimosa porque desacelerou seu metabolismo).

Uma coisa que você deve saber é que as perdas de peso de água às vezes, distorcer os números, especialmente quando você começar um novo programa de nutrição e treinamento. É muito comum a perder 4 – 5 libras na primeira semana em quase qualquer programa de dieta e exercício e, por vezes, ainda mais em dietas baixas do carb. Basta lembrar, não é toda a gordura – É água!

O melhor conselho que você nunca vai conseguir é se concentrar na perda de gordura, não perder peso. Se você perder três a cinco libras por semana, e você sabe que é toda a gordura, e não tecido magro, em seguida, mais poder para você!

Claro que a única maneira de saber isso é com testes de composição corporal. Para a casa de auto-teste, eu recomendo a medida Accu como primeira escolha. Eu sugiro usar a escala de gordura corporal análise de impedância bio-elétrica apenas como segunda opção atrás pinças para casa auto-teste porque este dispositivo dá algumas leituras funk, às vezes.

Melhor ainda, obter um teste paquímetro profissional de um testador experiente em um clube de saúde, ou mesmo uma água (hidrostática) ou ar (Bod Pod) teste de deslocamento.

A partir de literalmente centenas de estudos de caso do cliente, posso confirmar que é raro a perder mais de 1,5 – 2,0 libras de peso por semana, sem perder algum músculo junto com ele. Se exceder 2,0 a 3,0 libras por semana, a probabilidade de perder músculo é extremamente elevado. Se você perder músculo, você está prejudicando o seu metabolismo e isso vai levar a um platô e, finalmente, para a recaída.

Falta de paciência é um dos maiores erros que as pessoas fazem quando se trata de perder peso. Se você quer sua perda de peso a ser permanente, você tem que tirar as libras lentamente.

Esta é uma das mais difíceis lições que os homens e mulheres com sobrepeso têm de aprender – e eles podem ser aprendizes muito duros. Eles lutam chutando e gritando, insistindo que eles podem e devem perdê-lo mais rápido.

Então você tem esses programas de TV que incentivam as massas que a rápida perda de peso acidente está bem. Eu digo aos produtores desses shows que vergonha! Para os personal trainers, nutricionistas registrados e médicos que estão associados a estes programas, eu digo VERGONHA DUPLA EM VOCÊ, porque você deveria saber melhor.

A rápida perda de peso que está sendo promovido pela mídia por causa de avaliações e pelas empresas de perda de peso para o bem de lucros hoje torna ainda mais difícil para aqueles de nós que são fitness e nutrição profissionais legítimos, porque os nossos clientes dizem: “Mas olhe para assim e assim na TV – ele perdeu 26 libras em uma semana! ”

Claro, mas 26 libras do que – e você tem alguma idéia do que as consequências a longo prazo são?

pensamento, gente … tola curto prazo. Existem centenas de maneiras de perder peso rapidamente, mas apenas uma maneira de perder gordura e mantê-lo a longo prazo.

Fazê-lo da maneira certa – a maneira saudável e sensata. Tire as libras lentamente com um programa de nutrição e exercício inteligente – tornam este um novo estilo de vida, não uma corrida, e você nunca terá que tomar as libras fora de novo, porque eles vão embora para sempre a primeira vez orlistat preço manipulado. Não mais ioiô.

Para saber mais visite o site

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *