Comprove que orlistat emagrece mesmo

Comprove que orlistat emagrece mesmo

Livre-se das gordurinhas de forma facil

Orlistat é um medicamento que pode ajudar você a perder peso, se você é obeso ou com sobrepeso. Ele funciona interferindo com a forma que a gordura é digerido e absorvido pelo corpo. Os médicos têm orientações a respeito de quando orlistat pode ser prescrito. Você também pode comprar orlistat em farmácias -, mas certas condições se aplicam, detalhado abaixo. Se você tomar orlistat, como, eventualmente, pode interferir com a absorção de algumas vitaminas, você deve tomar um suplemento multivitamínico ao deitar. Informe o seu médico ou farmacêutico se estiver a tomar outros medicamentos, como orlistat emagrece mesmo pode interferir com a absorção de alguns medicamentos.

Comprove que orlistat emagrece mesmo

O que é o orlistat?
Orlistat é um medicamento que pode ajudar você a perder peso, se você é obeso ou com sobrepeso. Funciona através do bloqueio produtos químicos (enzimas) em seu intestino que digerir a gordura. Quase um terço da gordura que você come é bloqueada por orlistat. A gordura não digerida não é absorvido em seu corpo, e é passada para fora com seus excrementos (fezes). A dose habitual é de uma cápsula – 120 mg, três vezes por dia com cada refeição. No entanto, você não precisa ter um, se não há gordura na refeição ou se você perder uma refeição.

1

Orlistat é o único remédio disponível para prescrever para ajudar na perda de peso. Dois outros medicamentos – sibutramina e rimonabanto – anteriormente utilizados para ajudar na perda de peso não está mais disponível no Reino Unido são por causa de preocupações com a sua segurança.

Weight Tracker App
UW
Obter o aplicativo rastreador de peso
Com o nosso aplicativo gratuito, você pode controlar o seu peso e compartilhar resultados com seus amigos.

Saiba como age o remedio

Como eu sei se estou obesos ou acima do peso?
Você está obesa ou com sobrepeso se você estiver carregando o excesso de gordura corporal. Como um adulto, de uma maneira que você pode descobrir se você estiver com sobrepeso ou obesos, e se a sua saúde pode estar em risco, é calcular o seu índice de massa corporal (IMC).

O IMC é utilizado para estimar o quanto de seu corpo é composto de gordura, e se o peso de alguém está colocando sua saúde em risco. É uma medida de seu peso relacionado com a sua altura. IMC pode não ser uma medida precisa para pessoas que são pessoas muito musculosas porque o músculo pesa mais que gordura.

O seu médico normalmente calcular seu IMC e usar este número, bem como outros fatores, para decidir se você deve ser prescrito orlistat.

2

Calcular o seu IMC
Seu IMC é calculado dividindo o peso (em quilogramas) pelo quadrado da sua altura (em metros). Assim, por exemplo:

se você pesa 70 kg e são 1,55 metros de altura, o seu IMC é de 70 / (1,55 x 1,55), que é de 29.
se você pesa 85 kg e são 1,7 metros de altura, o seu IMC é de 85 / (1,70 x 1,70), que é de 29.
Se você não tem escalas, sua enfermeira prática pode medir e pesar você, e dizer-lhe o seu IMC. Ou use nossa calculadora para saber o seu IMC.

A tabela abaixo mostra como interpretar o seu IMC. Em geral, orlistat emagrece mesmo quanto mais o seu IMC é superior a 25, o mais acima do peso ou obesos você é e maior o risco para a sua saúde.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *