Melhor Garcinia Cambogia Preço e Beneficios

Garcinia  emagrece?

 

Garcinia Cambogia é uma planta, também conhecida como Garcinia Gummi-guta. O fruto da planta se parece com uma pequena abóbora, verde e é usado em muitos pratos tradicionais asiáticos por seu sabor azedo.Na pele do fruto, há uma grande quantidade de uma substância natural chamado ácido hidrócico (HCA).

Garcinia (Garcinia cambogia) é uma fruta nativa roxo diminutivo para a Índia e Sudeste Asiático. Ele é usado como um auxílio de perda de peso, mas a evidência é inconclusiva. A casca é rica em ácido hidroxicítrico (HCA) e tem sido usada há séculos em todo o Sudeste Asiático como conservante de alimentos, agente aromatizante e carminative (induz a expulsão de gás do estômago ou intestinos). Segundo a tradição popular indiana, Garcinia cambogia é usado para reclamações reumatismo e intestinais.

Nem a toxicidade aguda nem crônica é relatado com o consumo regular de produtos garcinia como comida ou tônicos. Estes produtos têm sido usados ​​rotineiramente nas zonas costeiras do sul da Ásia durante séculos e continuam a ser consumido em grandes quantidades. Há uma evidência preliminar para a utilização de garcinia no desempenho do exercício e perda de peso, embora actual, a evidência disponível é misturado.

TRADIÇÃO

garciniia 1Os usos abaixo são baseados na tradição, as teorias científicas, ou de investigação limitadas.Eles muitas vezes não foram totalmente testados em seres humanos, e segurança e eficácia sempre não foram comprovadas. Algumas dessas condições são potencialmente graves, e deve ser avaliado por um profissional de saúde qualificado. Pode haver outras utilizações propostas que não estão listadas abaixo. Anti-helmíntico (expulsa vermes), antibacteriana, antifúngica, anti-inflamatória, antimicrobiana, antioxidante, antitumoral, antiviral, inibidor de apetite, distúrbios intestinais, broncodilatador (relaxa os músculos das vias aéreas), câncer, carminative (reduz a gás), catarro (inflamação da membrana mucosa), catártico (produz movimentos intestinais), prisão de ventre, diabetes, diurético, hidropisia (edema), dismenorréia (menstruação dolorosa), edema (inchaço), o vírus Ebola (Garcinia kola), agente aromatizante, usos alimentares, profilaxia úlcera gástrica, hepatoproteção (protecção do fígado), o HIV, gripe (Garcinia de cola), distúrbios da motilidade intestinal, desordens menstruais, reumatismo, dor de garganta, tumores, patologias do tracto urinário, distúrbios do útero.

DOSAGEM

IMPORTANTE: As doses abaixo são baseados em pesquisas científicas, publicações, o uso tradicional, ou opinião de especialistas. Muitas ervas e suplementos não foram exaustivamente testados, e segurança e eficácia não pode ser comprovada. Marcas podem ser feitas de forma diferente, com ingredientes variáveis, mesmo dentro da mesma marca. As doses abaixo podem não se aplicar a todos os produtos. Você deve ler os rótulos dos produtos, e discutir doses com um profissional de saúde qualificado antes de iniciar o tratamento.

Adultos (mais de 18 anos de idade)

Provas de dosagem é conflitante, e não existe uma dose comprovada eficaz para garcinia. Há evidências científicas disponíveis e suficientes sugerindo que a ingestão de ácido hidroxicítrico em níveis de até 2.800 miligramas por dia é seguro para o consumo humano. Garcinia foi bem tolerada por até 12 semanas de testes em humanos disponíveis.

Para o desempenho no exercício, 250 mg de cápsulas de ácido hidroxicítrico administradas, por cinco dias pode ser benéfico. No entanto, uma dose de 3.000 miligramas não foi eficaz em três doses por dia durante três dias em machos adultos não treinados. Para perda de peso, 1.500 miligramas de ácido hidroxicítrico por dia (três vezes ao dia até 500 miligramas-cápsulas) administrado em combinação com um alto teor de fibras, a dieta de baixa energia tem sido estudado com nenhum efeito sobre a perda de peso. No entanto, o ácido hidroxicítrico dada três vezes por dia 30-60 minutos antes das refeições para um total de 4.667 miligramas por dia reduziu o índice de peso corporal e índice de massa corporal em 60 indivíduos moderadamente obesos.

Crianças (até 18 anos)

Não há dose segura e eficaz comprovada para garcinia em crianças, e não é recomendado o uso.

Alergias

Evite em indivíduos com alergia ou hipersensibilidade a Garcinia cambogia.

Efeitos colaterais e advertências

garcinia-cambogiaGarcinia foi bem tolerada por até 12 semanas de testes em humanos disponíveis. Ácido Hydroxycitric da casca administrada por via oral é provavelmente seguro em doses recomendadas.

Garcinia pode diminuir os níveis de açúcar no sangue. Aconselha-se precaução em pacientes com diabetes (açúcar elevado no sangue) ou hipoglicemia (baixa de açúcar no sangue), e naqueles que tomam medicamentos, ervas, ou suplementos que afetam o açúcar no sangue.Níveis de glicose no soro pode precisar de ser monitorado por um profissional de saúde qualificado, incluindo um farmacêutico, e ajustes de medicação pode ser necessária

 

Rabdomiólise (grave e potencialmente fatal envolvendo degeneração do músculo esquelético) tem sido relatada três horas após a ingestão de um medicamento para perda de peso herbal contendo ma huang (efedrina), guaraná (alcalóide cafeína ativa), a quitosana, Gymnena sylvestre, Garcinia cambogia (50 HCA%), e crómio. Uma vez que existiam múltiplas substâncias, não pode ser atribuído exclusivamente à Garcinia cambogia. No entanto, usar com cautela em pacientes com história de rabdomiólise ou em pacientes que tomam inibidores da HMG-CoA redutase (“estatinas”), pois podem aumentar o risco de rabdomiólise.

Evitar em pacientes com doenças de demência e outras síndromes de Alzheimer devido à possibilidade teórica de formação de acetilcolina no cérebro.

Muitos perguntam se a garcinia tem o poder de fazer as pessoas emagrecer. A resposta é sim, ela é um fitoterapico que é muito utilizada para inibir o apetite, é o unico fitoterapico que reduz a vontade de comer doce, veja o video: 

Gravidez e Aleitamento Materno

Garcinia não é recomendado em mulheres grávidas ou lactantes, devido a uma falta de evidência científica disponível.

 

Uma olhada em alguns estudos em humanos

Felizmente, eu também encontrei vários humanos estudos sobre Garcinia Camboja.

Todos esses estudos são chamados estudos randomizados controlados, que são o padrão de ouro de experimentos científicos em seres humanos.

O maior dos estudos incluídos 135 indivíduos com excesso de peso, que foram divididos em dois grupos

  • Grupo de tratamento: 1 grama de extracto de Garcinia cambogia, 3 vezes por dia, tomada 30 minutos antes das refeições.
  • Grupo Placebo: O outro grupo tomou pílulas de placebo (placebo).
  • Estes foram os resultados do estudo de 12 semanas, que foi publicado no The Journal of The American Medical Association (uma revista científica altamente respeitado):garcinia cambogia 1

Como você pode ver, ambos os grupos perderam peso.

Mas o grupo tomar extrato de Garcinia Cambogia realmente perdeu menos peso (3,2 kg – £ 7) do que o grupo placebo. (4,1 kg – £ 9) Os pesquisadores também analisaram a percentagem de gordura corporal. O grupo placebo perderam 2,16%, enquanto o grupo tomar Garcinia Cambogia perdeu apenas 1,6%.

No entanto, a diferença foi estatisticamente não significante , o que significa que os resultados poderiam ter sido devido ao acaso.

Em outro estudo com 89 mulheres com excesso de peso, Garcinia Cambogia esteve na origem de 1,3 kg (2,8 libras) de perda de mais peso, em comparação com placebo, durante um período de 12 semanas. Eles não encontraram nenhuma diferença no apetite entre os grupos

Então … infelizmente, os efeitos da perda de peso parece ser tanto fraco e inconsistente.

Uma revisão publicada no Journal of Obesity, em 2011, que analisou 12 estudos clínicos demonstraram que Garcinia Cambogia pode aumentar a perda de peso em cerca de 0,88 kg, ou 2 quilos, em média, ao longo de um período de várias semanas

Garcinia Cambogia parece ser muito seguro

É importante ter em mente que esses estudos geralmente relatam apenas médias.

É possível que alguns indivíduos podem de facto perder peso com este suplemento, embora não parecem funcionar muito bem em média.

Pelo menos, Garcinia Cambogia parece ser seguro. Não há efeitos colaterais graves, apenas alguns relatos de problemas digestivos leves.

A garcina é um fitoterápico com efeito comprovado, muitas pessoas utilizam pois ela é fantástica. Acompanhe no video essa dica: 

É melhor ter uma marca com ácido Hydroxycitric pelo menos 50%. A dosagem mais comum é 500 mg, três vezes por dia, meia hora antes das refeições.

Mais serotonina, menos apetite

O grupo garcinia também reduziu sua ingestão de alimentos e limitou seu apetite em 15%. A sua redução do apetite correlacionada com um aumento significativo nos níveis de serotonina no soro. Parece garcinia suprime o apetite, aumentando a disponibilidade de serotonina, levando ao aumento da saciedade. A serotonina é a “sensação boa” hormônio do cérebro que ajuda a dizer-lhe que você está cheio. Se o seu apetite é reduzido, você vai comer menos e perder mais peso. Ele também pode resolver muitos dos problemas emocionais pessoas obesas enfrentam, incluindo ingestão compulsiva e depressão.

Melhora os níveis de colesterol

O mesmo estudo também mostrou que o grupo garcinia reduziu significativamente o LDL (“mau colesterol”) de 12,9%, redução de colesterol total de 6,9%, os níveis de triglicérides reduzidos em 6,9% e aumento do HDL (“colesterol bom”) de 8,9%.

Como funciona

O componente activo, a HCA, em garcinia parece inibir a enzima ATP-citrato-liase. Esta desvia a hidratos de carbono de distância a partir do armazenamento de gordura e para a energia armazenada sob a forma de glicogénio. Aumento dos níveis de glicogénio são acreditados para enviar um sinal para o cérebro que o corpo é “completa”, resultando na redução do apetite e ingestão de alimentos. Em segundo lugar, tal como mencionado antes, parece estimular a libertação de serotonina, que está associada com a diminuição da ingestão de alimentos. Ele também foi mostrado para ajudar a quebrar a camada protetora que envolve perilipin células de gordura, tornando mais fácil para o corpo a queimar as células de gordura.

A melhor forma de tomar

Os estudos citados neste artigo usou 60% HCA a partir de extrato Garcinia Cambogia (marca Super CitriMax) que é patenteado e ligado ao cálcio e potássio para melhorar a absorção. É o ingrediente usado em muitos dos reputadas marcas vendidas no mercado devido à sua extensa pesquisa clínica.

Para saber mais visite o site

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *