Use fluoxetina 20mg emagrece

Use fluoxetina 20mg emagrece

O melhor remedio para perda de peso

OBJETIVO:
A fluoxetina tem sido associada com a perda de peso durante o tratamento agudo, mas não há estudos controlados de mudança de peso durante o tratamento a longo prazo com fluoxetina ou outros inibidores da recaptação de serotonina têm sido relatados. Os pesos foram avaliados para os pacientes cujos sintomas depressivos desapareceram com o tratamento com fluoxetina aguda. Os pacientes foram fluoxetina 20mg emagrece aleatoriamente designados para tratamento de continuação com fluoxetina ou placebo.

MÉTODO:
Os pacientes cuja doença tinha remetido após 12 semanas de tratamento com fluoxetina, 20 mg / dia, foram distribuídos aleatoriamente para receber até 38 semanas de tratamento com fluoxetina ou placebo. O peso foi avaliada em cada visita. Mudança em peso foi analisada durante as primeiras 12 semanas de tratamento agudo e após 14, 26, e 38 semanas. Foram avaliadas relações entre mudança de peso e índice de massa corporal e entre as alterações de peso e mudança de apetite.

Use fluoxetina 20mg emagrece

RESULTADOS:
Durante as primeiras 4 semanas de terapia, uma diminuição do peso médio absoluto de 0,4 kg, foi observada para todos os pacientes. Entre os pacientes que completaram 50 semanas de tratamento, o aumento de peso médio absoluto durante o tratamento continuação foi semelhante tanto para o placebo e os grupos tratados com fluoxetina. Aumento de peso não foi relacionada com índice de massa corporal inicial, mas foi relacionado tanto falta de apetite no início do estudo e melhora no apetite após a recuperação. Nenhum dos pacientes interromperam a terapia por causa do ganho de peso.

CONCLUSÕES:
O tratamento agudo com a fluoxetina está associada à perda de peso modesta. Após a remissão dos sintomas depressivos, ganho de peso para pacientes que tomam fluoxetina por períodos mais longos não é diferente do que para os pacientes que tomaram placebo e está provavelmente relacionado a recuperação da depressão.

Prozac cápsulas e líquidos conter a fluoxetina princípio ativo, que é um tipo de medicamento denominado um antidepressivo. É um tipo de antidepressivo conhecido como um inibidor da recaptação da serotonina (ISRS) . (NB. A fluoxetina também está disponível sem um nome de marca, ou seja, como o genérico medicina.)

Use fluoxetina e veja os resultados

Medicamentos antidepressivos actuam sobre as células nervosas do cérebro. No cérebro existem inúmeros compostos químicos diferentes denominadas neurotransmissores. Estes actuam como mensageiros químicos entre as células nervosas. A serotonina é um neurotransmissor tal e tem várias funções que conhecemos.

1

Quando a serotonina é liberada a partir de células nervosas no cérebro age para aliviar o humor. Quando ele é reabsorvido nas células nervosas, que já não tem um efeito sobre o humor. Pensa-se que ocorre quando a depressão, pode haver um decréscimo da quantidade de serotonina libertada a partir de células nervosas do cérebro.

SSRIs trabalho, impedindo a serotonina seja reabsorvida de volta nas células nervosas do cérebro. Isso ajuda a prolongar o efeito de humor mitigação de qualquer serotonina liberada. Desta forma, a fluoxetina ajuda a aliviar a depressão.

2

A fluoxetina também pode ser usado no tratamento de bulimia nervosa e transtorno obsessivo-compulsivo em adultos. Ele não é totalmente compreendido como funciona a fluoxetina nestas doenças.

Pode demorar entre duas a quatro semanas para os benefícios deste medicamento para aparecer, por isso é muito importante que você mantenha tomá-lo, mesmo que isso não parece fazer muita diferença no início. Se você sente que sua depressão piorou, ou se você tiver fluoxetina 20mg emagrece quaisquer pensamentos ou sentimentos angustiantes nestas primeiras semanas, em seguida, você deve conversar com o seu médico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *