comprar orlistat manipulado

comprar orlistat manipulado

comprar orlistat manipulado

1. Consumo Alimentar – Quanto você precisa comprar orlistat manipulado?

Primeiro de tudo, você precisa entender que, a fim de começar a perder peso, você deve consumir menos calorias do que seu corpo queima em um período de um dia. A linha inferior é, independentemente da confusão provocada pelos meios de comunicação e da indústria, calorias ainda contam!

orlistat (1)Seu peso corporal é em grande parte um produto da ingestão calórica diária total menos gasto energético diário total (TDEE). Portanto, para perder peso, o seu consumo diário de alimentos medida em calorias deve ser inferior a TDEE. Em outras palavras, um défice em calorias deve ser criado para desencadear uma redução no peso corporal. Embora este seja um conceito simples, não é facilmente realizado. E as estatísticas provam: aproximadamente 50% dos americanos são obesos e dois terços dos americanos são obesos limítrofe.

 

Ele não tem que ser assim, no entanto. As pessoas precisam ser educados com relação à saúde, nutrição e manutenção da perda de peso. O conhecimento é o que precisamos. Conhecimento é poder, e com o poder vem a mudança.

Uma orientação simples para perder peso é ajustar sua ingestão calórica diária para igualar dez vezes o seu peso em libras. Por exemplo, se você pesa 180 lbs. sua ingestão alimentar total diária deve ser igual a 1800 calorias. Isso criaria um déficit suficiente em calorias para perda de peso gradual. Este método não vai funcionar, no entanto, para as pessoas que são extremamente obesos.

Outro método eficaz de perder peso em um ritmo razoavelmente confortável (para qualquer pessoa) é reduzir a sua ingestão diária total de alimentos de 500 calorias. Uma libra é igual a 3500 calorias e a uma taxa de 500 calorias por dia, isso se traduz em 1 libra de perda de peso por semana. Esta é uma sensata, peso realista perda de ritmo e mais propensos a ter sucesso no longo prazo. Por outro lado, programas de dieta com base em restrição mais extrema de calorias são muito estressante física e mentalmente, que é por isso que eles resultar em redução de peso rápida, mas temporária. para não mencionar o alto custo de muitos planos de perda de peso que incluem alimentos pré embalados, substitutos de refeição desnecessários, suplementos e assim por diante.

Um método mais preciso para descobrir quantas calorias você realmente precisa (para manter seu peso) é levar o seu peso corporal e multiplicá-lo por 11. Digamos que você pesa 160 libras e você são completamente sedentários.

160 x 11 = 1760 (calorias). Então você precisa de 1760 calorias, se você se sentou ao redor durante todo o dia com o movimento muito mínima para permanecer em 160 libras.

orlistatAgora, para dar um passo adiante, temos que determinar o seu metabólica fator. Existem 3 categorias principais para o metabolismo. metabolismo lento é quando você tem um tempo muito difícil perder peso. metabolismo Médio significa que você não tem dificuldade em perder peso – se você realmente tentar. E metabolismo rápido é quando parece que não importa o quanto você come você não pode ganhar peso. Não Eu gostaria de ter esse problema. Consulte a tabela abaixo.

 

 

 

Metabolismo lento (%)

Sob 30 anos de idade – 30%
entre 30-40 anos de idade – 25%
Mais de 40 anos de idade – 20%

Médio Metabolismo (%)

Sob 30 anos de idade – 40%
entre 30-40 anos de idade – 35%
Mais de 40 anos de idade – 30%

Metabolismo rápido (%)

Sob 30 anos de idade – 50%
entre 30-40 anos de idade – 45%
Mais de 40 anos de idade – 40%

Vamos continuar com o exemplo acima (1760 cal.) E vamos dizer que você é 35 anos e tem um metabolismo lento. O fator taxa metabólica correspondente seria de 25%. 1760 x 25% = 440 calorias – o que significa que seria necessário um adicional de 440 calorias. Seu total de calorias diárias, portanto, igual a 2200 (1760 + 440). Em outras palavras, você exigiria 2200 calorias por dia para manter seu peso atual comprar orlistat manipulado.

Para saber mais visite o site

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *