Como o chá verde para emagrecer melhor opção

Como o chá verde para emagrecer melhor opção

Emagreça de forma saudavel e saborosa

Se você olhar para a lista de ingredientes para qualquer suplemento de queima de gordura, as chances são de que o chá verde vai estar lá.

Isto é porque o chá verde tenha sido mostrado para chá verde para emagrecer e aumentar a taxa metabólica, nos ensaios humanos controlada.

Em um estudo com 10 homens saudáveis, o chá verde aumento do gasto de energia em 4%.

Como o chá verde para emagrecer melhor opção

Outro estudo mostrou que a oxidação de gordura foi aumentada em 17% , o que indica que o chá verde pode aumentar seletivamente a queima de gordura.

No entanto, eu gostaria de salientar que alguns estudos sobre o chá verde não mostram qualquer aumento no metabolismo, por isso, os efeitos podem depender do indivíduo.

Própria cafeína também tem sido demonstrado para melhorar o desempenho físico, através da mobilização de ácidos gordos dos tecidos adiposos e torná-los disponíveis para utilização como energia.

Em dois estudos separados avaliação, a cafeína foi mostrada para aumentar o desempenho físico por 11-12%, em média.

Bottom Line: O chá verde foi mostrado para aumentar a taxa metabólica e aumentar a queima de gordura, a curto prazo, embora nem todos os estudos concordam.

Dado que o chá verde pode aumentar a taxa metabólica, a curto prazo, faz sentido que poderia ajudá-lo a perder peso .

Vários estudos mostram que o chá verde leva à diminuição da gordura corporal, principalmente na área abdominal.

1

Um desses estudos foi um estudo randomizado controlado em 240 homens e mulheres que se prolongou por 12 semanas. Neste estudo, o grupo de chá verde apresentaram reduções significativas na gordura corporal percentual, massa corporal, circunferência da cintura e gordura abdominal.

No entanto, alguns estudos não mostram aumentos estatisticamente significativos na perda de peso com chá verde, de modo que este deve ser tomado com um grão de sal.

Bottom Line: Alguns estudos mostram que o chá verde leva a uma maior perda de peso. É particularmente eficaz na redução da gordura abdominal perigosa.

Ele é carregado com anti-oxidantes e outras substâncias que são benéficas para a saúde.

Muitos estudos têm demonstrado que o chá verde pode aumentar a queima de gordura e ajuda a perder peso.

Entenda como o chá age na queima de gordura

Deixe-me explicar como isso funciona …

O chá verde contém substâncias que podem ajudar você a perder gordura
O chá verde é mais do que apenas água quente, aromatizado.

As substâncias bioactivas nas folhas de chá se dissolver na água e torná-lo na bebida final.

Quando você bebe uma xícara de chá de qualidade, na verdade você está recebendo uma grande quantidade de substâncias benéficas com potentes efeitos biológicos.

2

A mais conhecida delas é a cafeína. Uma xícara de chá verde contém muito menos cafeína (24-40 mg) do que uma xícara de café (100-200 mg), mas ainda assim o suficiente para ter um efeito suave.

A cafeína é um conhecido estimulante que tem sido mostrado para ajudar a queima de gordura e melhorar o desempenho do exercício em numerosos estudos.

Mas onde o chá verde realmente brilha é na sua gama enorme de antioxidantes … sendo carregado com potentes antioxidantes chamados catequinas.

O mais importante deles é o EGCG ( galato de epigalocatequina ), uma substância que pode aumentar o metabolismo.

Tenha em mente que esses benefícios podem ser obtidos tanto de beber chá verde como uma bebida, bem como tomar extrato de chá verde para emagrecer como um suplemento. A maioria dos estudos utilizados extratos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *