Comprove que cha verde com limão emagrece

Comprove que cha verde com limão emagrece

Entre voce tambem nessa dieta revolucionaria

Você pode estar considerando a adição de chá verde à sua dieta para melhorar sua saúde, perder peso ou gerenciar uma condição médica específica. Enquanto o cha verde com limão emagrece pode ajudar os esforços de perda de peso, não é uma bala mágica, e ele precisa ser combinado com outras mudanças de estilo de vida. Se você está preocupado com o excesso de gordura da barriga, fale com o seu médico, que pode fazer recomendações sobre o melhor programa de perda de peso para você especificamente. Ele também pode aconselhar se consumir o chá verde é seguro para você.

Benefícios do chá verde

Comprove que cha verde com limão emagrece

Todos os tipos de chá vir a partir da planta Camellia sinensis, mas diferentes tipos de chá são submetidos a diversos níveis de processamento. Porque fazer o chá verde envolve apenas vapor das folhas, que é o menos processado de todos os chás, o que faz com que seja rico em antioxidantes. Embora muito mais pesquisa é necessária, consumir o chá verde pode ajudar a diminuir o risco de certos tipos de câncer, melhorar o estado de alerta, melhorar os níveis de colesterol, diminuir o risco de doenças cardíacas e ajudar na perda de peso, diz o Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa. O chá verde é considerado geralmente seguro; no entanto, você deve sempre falar com seu médico sobre a segurança de qualquer produto à base de plantas antes de usá-lo.

Embora muito mais pesquisa é necessária, certas substâncias químicas no chá verde chamado polifenóis e, mais especificamente, as catequinas, pode aumentar o metabolismo e ajudam a queimar gordura, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Os melhores resultados parecem ocorrer em pessoas que estão acima do peso ou obeso moderado e beber uma combinação de chá verde e cafeína. A recomendação geral é consumir de 2 a 3 xícaras de chá verde por dia ou um total de 240-320 mg de polifenóis. Se você é sensível à cafeína, no entanto, o acima pode ser demais para consumir a cada dia.

Uma forma barata de emagrecer saudavel

O chá verde também pode ser tomado em forma de suplemento. Enquanto o chá verde é considerado geralmente seguro, não há provas suficientes para apoiar plenamente alegações de que ele auxilia na perda de peso, relata MayoClinic.com; no entanto, os produtos químicos ativos do chá verde são pensados ​​para melhorar não só de calorias e metabolismo da gordura, mas eles também podem ajudar a suprimir o apetite. Mesmo se o chá verde ou chá verde extratos fazer suportar a perda de peso, você ainda deve prestar atenção a sua ingestão de calorias e fazer exercício físico regular para controlar totalmente o seu peso.

6

Limão e perda de peso

Adição de limão para o seu chá verde pode ajudar a melhorar o sabor, se assim desejar. Além disso, o limão também pode atuar como um inibidor de apetite natural. A questão de fundo na perda de peso, no entanto, é que você deve tomar em menos calorias do que queima. Aqueles que são bem sucedidos em perda de peso a longo prazo, combinar observando o que eles comem com exercício regular de nível moderado na maioria dos dias da semana. Enquanto a adição de chá verde com limão em seu plano de dieta pode ajudar, o chá verde pode interagir com outras medicações tomadas, por isso só deve ser usado sob supervisão médica.

A fim de queimar gordura, ele deve primeiro ser discriminado na célula de gordura e mudou-se para a corrente sanguínea.

Os compostos activos do chá verde pode ajudar neste processo, aumentando os efeitos de algumas hormonas de queima de gordura.

7

A principal antioxidante no chá, EGCG, pode ajudar a inibir uma enzima que degrada o hormônio noradrenalina.

Quando esta enzima é inibida, a quantidade de norepinefrina aumenta.

Este hormônio é usada pelo sistema nervoso como um sinal para as células de gordura, dizendo-lhes para quebrar a gordura. Portanto, mais norepinefrina leva a um forte sinal a ser enviado para a célula de gordura e mais gordura é discriminado.

Cafeína e EGCG (ambos naturalmente encontrado no chá verde) pode realmente ter um efeito sinérgico, porque a cafeína aumenta mais um passo na mesma via.

O resultado final cha verde com limão emagrece é que a célula de gordura decompõe mais gordura, que é liberado na corrente sanguínea e se torna disponível para uso como energia pelas células que precisam dele, como as células musculares.

2 thoughts on “Comprove que cha verde com limão emagrece

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *