Informações sobre o cha verde capsulas

Informações sobre o cha verde capsulas

Uma nova opção para perda de peso

Então, você está pensando em tomar cha verde capsulas ? OK, eu acho que beber o material verde não é para todos.
Antes de correr para a loja para comprar alguns comprimidos, há algumas coisas para manter em mente.
Como eles são feitos?

Há um par de diferentes processos utilizados para fazer comprimidos de chá verde. Os melhores suplementos dietéticos são extratos padronizados de chá verde. As folhas de chá verde são secos e colocados em forma de cápsula. Você normalmente só pode comprar este tipo de suplemento de chá verde em uma loja de alimentos saudáveis.
Outros tipos de suplementos são processados ​​industrialmente para fazer um extrato de chá verde. As folhas de chá são fervidas e as catequinas (antioxidantes) são extraídos e utilizados em suplementos, bebidas, alimentos e cremes para a pele.

Informações sobre o cha verde capsulas

Pílulas sem cafeína são tratados posteriormente formas concentradas das catequinas sem a cafeína.
Eles são tão eficazes?

O EGCG catequina é um dos elementos mais benéficos do chá verde, por isso este é o material que é extraído e colocado em forma de chá verde tablet. A boa notícia é que os pesquisadores descobriram que o EGCG em forma de comprimido é tão eficaz como beber um copo de chá verde.

Mas, beber chá verde tem muitos outros ingredientes benéficos além de EGCG. A cafeína no chá também contém propriedades antioxidantes além do que as catequinas proporcionar. E, L-teanina, um aminoácido, tem efeitos calmantes no sistema nervoso.

Saiba todas as informações necessarias sobre os comprimidos

Dose diária recomendada
Algumas cápsulas de chá verde contém quantidades excessivas de polifenóis e EGCG. Os suplementos podem conter aproximadamente 100-750 mg de polifenóis por comprimido.

A pessoa média não deve consumir mais do que 10 mg de extracto por quilograma de peso corporal (x 10 mg de peso corporal em kg) ou 4,54 mg por quilo de peso do corpo (4,54 mg x peso corporal em kg).

3

Por exemplo, se você pesa 50 kg ou £ 110, então você não deve consumir mais de 500 mg de extrato de chá verde por dia. Para todos os pesos corporais, recomenda-se ter não mais do que 750 mg no primeiro dia.

É difícil ultrapassar a dose diária recomendada quando você está bebendo chá verde. Uma xícara de chá verde contém, em média, 80 mg de EGCG (uns mais, outros menos). Isso significa que você pode beber um monte de chá verde antes de chegar à zona de perigo.

4

A linha inferior em cápsulas de chá verde
Se você estiver indo para ir a rota de cápsulas de chá verde, eu recomendaria comprar tablets de alta qualidade em uma loja de alimentos saudáveis ​​que não excedam a dose diária recomendada de catequinas para o seu peso corporal.
Mas, lembre-se que o chá verde tem sido historicamente utilizada como uma bebida, não uma pílula, e tem sido estudado como tal na Ásia há séculos. A ciência em pílulas é novo, por isso não sabemos os efeitos a longo prazo.
Se você não gosta do sabor do chá verde, eu recomendo manter nele. O sabor vai crescer em você. Você se lembra da primeira vez que você tomou um gole de café? Como a maioria das pessoas, você provavelmente não se apaixonar por ele imediatamente. Depois de um tempo, você começou a gostar-lo até que você estava desejando que todas as manhãs!
Se você quiser tomar um comprimido de chá verde para obter mais catequinas, então lembre-se que não há um ingrediente que vai torná-lo saudável. Para ser saudável, o melhor é ter uma dieta natural, com muitas frutas e legumes, o tamanho das porções menores, e aumento da atividade física.
E, algumas xícaras de chá verde irá dar-lhe todos os benefícios do cha verde capsulas tem para oferecer!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *