Veja porque berinjela com limão emagrece

Veja porque berinjela com limão emagrece

Use este emagrecedor pratico

Berinjela água é feita por ebulição suave fatias de frescos, berinjela crua em água durante vários minutos. Beber a água de berinjela não foi cientificamente demonstrado para fornecer quaisquer benefícios significativos para a saúde ou perda de peso, embora haja alguma pesquisa berinjela com limão emagrece que sugere beber água pura pode ajudar na perda de peso. Assim, é provável que a adição de sucos de berinjela faz pouca diferença nos resultados potenciais.

Veja porque berinjela com limão emagrece

Benefícios
A berinjela é todo um alimento saudável, rico em fibras, antioxidantes, vitaminas e minerais e pobre em carboidratos. Segundo a edição de maio de 2008 “Bioresource Tecnologia”, uma dieta à base de berinjela é uma escolha sábia para o gerenciamento de diabetes tipo 2, uma doença frequentemente associada com excesso de peso. Apesar da água potável berinjela não irá fornecer todos os mesmos benefícios que o vegetal pode comer, alguns dos nutrientes antioxidantes e são libertados para a água durante o processo de ebulição.

Função
Não há evidências apontam para água berinjela ser eficaz em promover ou acelerar a perda de peso. As pessoas que atribuem a sua perda de peso à água berinjela pode estar seguindo outros hábitos saudáveis ​​ou pode sentir que a água, com ou sem a adição de berinjela, está enchendo o suficiente por conta própria para agir como um supressor do apetite e estimulam a consumir menos calorias ao longo do dia.

Emagrecendo de forma natural

De acordo com a CNN, um estudo de 2010, que foi apresentado na reunião da Sociedade Americana de Química 2010 refletiu que os homens obesos e as mulheres que bebiam dois copos de água antes de comer cada refeição perderam cerca de 30 por cento mais peso do que aqueles que não o fizeram. Ambos os grupos seguiram uma dieta controlada de baixa caloria. Os resultados do estudo sugerem que beber qualquer tipo de água, e não apenas água berinjela pode refletir resultados positivos para a perda de peso.

1

Para fazer a água de berinjela, corte-se uma ou duas berinjelas inteiras em pedaços médios. Berinjelas japonesas pode liberar mais água do que berinjelas americanas convencionais, de acordo com a Universidade da Califórnia em Davis. Aqueça uma panela grande de água até que a água ferve, e cair nas fatias de berinjela. Ferva por cinco a 10 minutos, e reserve a água. Escorra os pedaços de berinjela e de reserva para uso posterior. Depois de arrefecer a água, você pode beber durante todo o dia. Algumas pessoas bebem cerca de 8 onças por dia, mas outros preferem ter até 60 onças ou mais.

2

Considerações
Antes de usar a água de berinjela como uma perda de peso ajuda, fale com o seu médico para discutir os detalhes e potencial eficácia da estratégia. De acordo com o National Institutes of Health, a única maneira confiável, segura e eficaz para perder peso e mantê-lo a longo prazo é o de combinar o exercício regular com um plano alimentar equilibrado, de baixa caloria.

Alimentos diuréticos pode ser útil se você estiver olhando para baixar a pressão arterial, ou se você está retendo água. Alguns dieters também usá-lo para ajudá-los a perder peso, e purgar o corpo do excesso de líquido é bom para a sua saúde e bem-estar. Uma opção é tomar pílulas de água, a fim de obter o seu corpo para liberar mais água e sal, mas antes de ir por esse caminho, pode ser uma idéia melhor para fazer algumas mudanças na dieta e ver se isso ajuda. Aqui estão as nossas escolhas para os melhores alimentos diuréticos disponíveis berinjela com limão emagrece para manter as coisas natural.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *